
A teimosia não tem fim. Quando escrevo que está frio não tem de estar frio, pode estar até calor. Não importa. Apena interessa o texto. Pois sou flagelado com comentários que desmentem o indesmentível, como se os textos do blog fossem um noticiário. Estou cansado e farto. Quando escrevo que estou feliz posso estar triste ou não estar coisa nenhuma; e vice-versa. Mas sou perseguido com comentários como se a minha vida estivesse escarrapachada como num diário. estou cansado e farto de escrever e dizer que o Infotocopiavel não é um caderno de desabafos e até há um editorial para aviso às leituras, mas mesmo assim ainda tenho a vida confundida com os textos.
Neste espaço tentei sempre dar pequenos textos para entreter, pequena literatura em tamanho e talento. Quis apenas isso. Nunca quis vencer solidão, nem partilhar afecto, nem intimidade, nem, em primeira análise, experiências. Quis apenas prazer, o meu em escrever e o dos outros em ler.
Poderia cortar os comentários e recusar-me a ouvir os amigos sobre os textos que aqui ponho, mas isso violaria os princípios dos blogues, da amizade e da escrita. Por isso, é bem possível que o Infotocopiavel feche. Não tenho mais pachorra para explicar mais vezes que as palavras que aqui se lêem não são verdade, não têm de o ser, podem ter algo de real e até podem ser verdadeiras, mas, em definitivo, não são a minha vida. Temporiário ou definitivo, o fecho do Infotocopiavel é mesmo uma hipótese.