digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, julho 13, 2006

Um abuso!

Hoje chegou a conta do telemóvel... uma abuso! Dava para comprar uma garrafa de Pêra Manca tinto e ainda sobrava dinheiro!... Já no mês passado foi assim!... No anterior também!... No precendente, idem!... É um escândalo, o que eu gasto em telefone! Eu devia era gastar apenas a diferença entre o Pêra Manca e o que está na minha factura... e já era muito!... uns quinze ou vinte euros! Mentira! Ao todo, a conta dava quase para comprar duas num sítio que eu cá sei. Estou es-can-da-li-za-do!

9 comentários:

Anónimo disse...

Queres que eu te telefone?

João Barbosa disse...

Grrrrrrrrrrrrrrr!

P.Rosendo disse...

Meu caro a minha dava para pagar 2 barcas velhas de 1999 ao preço que andam para ai. Tens toda a razao pagamos chamadas a preço de ouro, acho mesmo que este é mais barato.

Folha de alface disse...

deve ser pq o menino é mt solicitado...

João Barbosa disse...

se o menino fosse muito solicitado os outros é que teriam escaldões nas contas... acho que sou um menino muito solicitador.

Anónimo disse...

Estou contigo caro amigo... mas nao por sermos andarmos a solicitar mais por sermos solicitados a ligarmos nós... EHHEHE

João Barbosa disse...

amigo Turco... não percebi patavina

Anónimo disse...

Sorry caro amigo, desapareceram umas palavritas... O que queria dizer é que muitas vezes somos solicitados para ligarmos...

João Barbosa disse...

pois! :-)