digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, julho 23, 2006

Narcisismo

Narciso também habita em mim e hoje veio até à pele. Saiu-me. Estava na praia quando o meu Narciso veio ao mundo e ainda não o recolhi desde que o pari. mas a minha essência é maior e mais sabida e só o deixei fotografar-me a sombra. É a pior imagem do blog. Diz o Narciso que há em mim que fiquei desfavorecido. Pudera, é só a sombra e captada pelo telemóvel. O que importa? Ninguém aqui vem para me ver!

11 comentários:

Ana Fonseca disse...

Olha o JOão! :)

João Barbosa disse...

és mesmo engraçadinha!

João Barbosa disse...

:-)

Folha de alface disse...

eu venho aqui p t ler :)
qd t quero ver vou à tv, lol

perdida em Faro disse...

Não te fazia assim mediático. Também não imaginava a tua voz assim. O problema está em imaginar alguém que se lê. Alguém que nos enche de palavras e de sentimentos intrínsecos aos mesmos.
Não há problema algum, só fiquei curiosa pois todos vêm o João na t.v e eu, que nem vejo televisão tb queria ver...posso ter horário e canal de acesso ou há código?
Beijinhos ao senhor narciso

Anónimo disse...

João, vê lá é se arranjas um duplo...... EhEh.

João Barbosa disse...

Não tenho nada contra que se saiba, pois é o meu trabalho. O meu blog não tem nada a ver com o que faço profissionalmente, por isso não o promovo na televisão nem nas revistas para onde escrevo, paralelamente aqui também não digo que trabalho para televisão. Porém também não escondo. Trabalho em televisão e gosto muito, e aparecer até não é o que me dá mais prazer. O que gosto mesmo é de fazer reportagens e de escrever para as imagens e para as frases dos entrevistados.

perdida em Faro disse...

Oh João! Que pena, domingo de manhã??? Para quem trabalha até às 05h da manhã da noite anterior será difícil de conseguir acordar, quanto mais olhar para uma televisão...mas a Ana já encomendou de forma muito delicada ao vídeo dela para que acorde nesse dia de manhã e se ponha (como que por vontade própria) a gravar o teu programa. Assim quando acordarmos do sono de beleza é só conhecer também a tua imagem...depois direi as minhas impressões.
Beijocas

João Barbosa disse...

:-s

Ana Fonseca disse...

lol (vim mesmo só deixar uma gargalhada!)

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»