digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, julho 20, 2006

Banalidades

Gosto de raparigas banais... Gosto de raparigas com ar banal que se despem por dinheiro. Quando me toco tenho por elas sentimento nenhum e o sentimento todo que se pode ter quando se toca. Quando me toco a olhar para uma rapariga de ar banal que se despe por dinheiro vejo também outras raparigas de ar banal que não se despem por dinheiro nenhum. Não me importo com a ausência de sentimento, porque elas também não sentem nada por mim. Nem as que se despem por dinheiro nem as outras que passam indiferentes por mim.
As raparigas que se despem por dinheiro são sinceras, à sua maneira. As outras também ninguém sabe o que pensam. Gosto da banalidade dessas raparigas que não me fazem pensar e com quem posso estar sem preocupação, bastando-me ligar o computador. Quando as tenho sinto mais do que muitas vezes senti mulheres de verdade... talvez porque essas não as quisesse com franqueza.
Gosto de raparigas banais... Gosto de raparigas com ar banal que se despem por dinheiro. Quando me toco tenho por elas sentimento nenhum e o sentimento todo que se pode ter quando se toca. Não me importo com a ausência de sentimento, porque elas também não sentem nada por mim. Nem as que se despem por dinheiro nem as outras que passam indiferentes por mim.

8 comentários:

perdida em Faro disse...

Não gostei das fotos precisamente pela falta de luz, de humanidade e de toque existencial feminino.
Amei otexto, entendo tão bem o que dizes, o que se sente.
O sexo e a sexualidade que existe em nós enquanto animais, quando é vista,lida, analisada, pintada, filmada enfim, dessa mesma forma parece feia porque é crua. No entanto é válida e verídica e se compararda com a outra...não serão muitas vezes muito mais próximas do que afastadas?
A vontade de "orgasmar", de atingir o orgasmo está tantas vezes ligada a imagens e a fantasias romanticas como`as outras,`as banais, desprovidas de sentimentos. E ainda, quantas vezes nos enganamos quando sexo é só sexo e no final damos um abraço ou recebemos um beijo que o disfaça. Colocamos núvens de amor neste instinto que é tão natural...digo e acho eu!!!

João Barbosa disse...

as fotos são assumidamente cruas e banais

Folha de alface disse...

a menina da ponta tens as mamocas assim um bocado pro descaído e a dar p o falso...

João Barbosa disse...

lol

Anónimo disse...

Há dias e dias... Há noites e noites. Sei que gostas de um banal diferente, por mais banal que seja. Até a banalidade pode fazer a diferença num dia assumidamente cru e banal, não pode?

João Barbosa disse...

nem tudo é real neste blog, Carlotinha. Nem tudo é não real neste blog, Carlotinha.

perdida em Faro disse...

Não ficaste chateado comigo pois não João..?Ao ler o teu coment ao meu senti um certo tom de ironia ou raiva contida...será só a minha mania da perseguição, a minha intuição falhou ou disse mesmo algo que ficou por ai entalado numa parte qualquer?
Até.

João Barbosa disse...

oh, Tânia, não fiquei nada chateado contigo. Apenas esclareci que as fotos eram assumidamente cruas e banais. As fotos são cruas e banais porque com este textos não podem ser bonitas nem poéticas nem especiais. Têm de ser cruas e banais! Só isso.
beijinho