digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, julho 20, 2006

Mais luz

Quem me dera ter a coragem para partir daqui. Se Deus quiser hei-de ser forte para sair. Já me fadigam as agressões da cidade bela para nela ter de dormir. Quero uma casa sem ninguém por cima nem por baixo. Quero poder enterrar os pés na terra. Quero ter uma árvore e talvez um cão. Quero uma janela toda de luz. Quero a brancura a dar para a sala e nela ter um jarrão com flores que as gatas derrubarão. Quero a solidão num dia de chuva e a festa nos de Sol. Terei tudo isso se tiver coragem de sair.

3 comentários:

Anónimo disse...

'Quero uma casa sem ninguém por cima nem por baixo' - que bonito :)) Mas será partindo que encontras tudo isso que desejas?

perdida em Faro disse...

PArte e leva os fantasmas todos contigo...eles são sempre suficientes para os momentos de solidão e são bons companheiros pois conhecem-nos mem demais. Vivem comnosco...
Parte e fazer-te-emos visitas em dias de sol. Nos de chuva ler-te-emos e estaremos sempre contigo. Muda se queres, se te faz falta. Não tenhas medo, nunca!Só se deve ter medo de ficar parado e de não sentir!

Folha de alface disse...

viver numa casa no campo ou perto da praia é o sonho d qq um :)