digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, julho 29, 2006

Dia sépia

Hoje o dia está sépia e a culpa é da ansiedade. Não gosto de sépia. Além do mais, o sépia só devia ser usado para as fotografia tumulares. Uma fotografia a sépia não tem cores nem é a preto e branco, é uma nostalgia e uma saudade doentia. Não gosto. Hoje o dia está sépia. Tirem-me deste dia. Adiantem-me as horas. Está um dia sépia. Até ver.

5 comentários:

Folha de alface disse...

pode ser q o sol venha colorir o dia :)

João Barbosa disse...

o texto é ficção. é só porque achei graça à foto, mas como não gosto de sépia...

perdida em Faro disse...

A Tânia que é do contra...adoro fotos a sépia...e ainda assim gostei da comparação com o dia.SEm cor.

Anónimo disse...

Por acaso sempre adorei as fotos a sépia, talvez exactamente devido à saudade e nostalgia de que falas. Preciso da sombra tanto como da luz. Estranhezas. Beijo grande.

Ana Fonseca disse...

Também gosto de fotos a sépia! Só há uma que não gosto, por ser tumular! Mas isso agora não interessa... Gosto de fotos a sépia e, mesmo que não gostes... Está aqui outro belo texto! Beijocas!