digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, agosto 03, 2006

Voltei

Voltei para ficar. Primeiro decidi fechar de vez. Escrevi um texto e publiquei-o. Depois, logo, logo, comecei a escrever para a gaveta... mas não aguentei e meti-os à frente de toda a gente. Só depois de já estarem dois textos visíveis (A violação e Fumar) é que escrevo a nota de regresso. Estou ainda debilitado e cambaleante, zangado e magoado, mas estou decidido. Voltei. Já passei a porta. Estou cá deste lado novamente. Agora é uma questão de tempo para tudo voltar ao normal. Um beijo a todos.

3 comentários:

Ana Fonseca disse...

OBRIGADA... Já me custava entrar aqui e não estar por cá ninguém...
Beijocas!

perdida em Faro disse...

Ainda bem que voltaste joão!!!Ainda bem que desta vez coincidimos nas opiniões. Ainda bem que colocaste uma janela pop up para os coments, é muito mais fácil e prático para nós que te lemos e comentamos...Ainda bem, obrigada

Anónimo disse...

Só agora me apercebi... Ainda bem que cá estás :)