digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.
quinta-feira, agosto 03, 2006
Voltei
Voltei para ficar. Primeiro decidi fechar de vez. Escrevi um texto e publiquei-o. Depois, logo, logo, comecei a escrever para a gaveta... mas não aguentei e meti-os à frente de toda a gente. Só depois de já estarem dois textos visíveis (A violação e Fumar) é que escrevo a nota de regresso. Estou ainda debilitado e cambaleante, zangado e magoado, mas estou decidido. Voltei. Já passei a porta. Estou cá deste lado novamente. Agora é uma questão de tempo para tudo voltar ao normal. Um beijo a todos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
OBRIGADA... Já me custava entrar aqui e não estar por cá ninguém...
Beijocas!
Ainda bem que voltaste joão!!!Ainda bem que desta vez coincidimos nas opiniões. Ainda bem que colocaste uma janela pop up para os coments, é muito mais fácil e prático para nós que te lemos e comentamos...Ainda bem, obrigada
Só agora me apercebi... Ainda bem que cá estás :)
Enviar um comentário