digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

segunda-feira, agosto 14, 2006

Porcelana

Estou deleitado com a alvura da tua pele, que nada pode ser mais franco. Mergulho em beijos e diluo-me na macieza quente e leitosa. Inalo-te, em perfume de pele e carne.
Em teu redor é tudo azul e nada está imperfeito, porque emanas perfeição. É graça e esplendor.
Estou deleitado com a tua voz. Mergulho com as tuas palavras sem promessas e deixo-me afundar dentro de ti. Afogo-me e sobrevivo respirando-te.
Sou efémero e passageiro e tu obra de arte quase imortal. Sou comida e tu o prato. Preciso de ti para me repousar e ser refeição. Espero que nunca te partas, mulher de porcelana, para que eu não me parta contigo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que texto tão bonito! Fiquei 'cutchi-cu' :) Beijo grande.

perdida em Faro disse...

Lindo João! Adorei a metáfora com a comida...que sudades de me sentir assim, necessidade básica e instintiva. Muito bom...

Ana Fonseca disse...

"Espero que nunca te partas, mulher de porcelana, para que eu não me parta contigo"
Genial, João! Como sempre!
Beijinhos