digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, agosto 15, 2006

Espreitar o Inverno

O Inverno é a continuação do Verão. Só que é mais quente. Enquanto tiveres medo terás frio. O frio passa na alegria das nuvens e da chuva, no prazer do negrum que esconde a feiura das coisas. Este ano vou levar-te ao Inverno e vais gostar. Não sei como será o Inverno, mas sei que vais gostar.

5 comentários:

mena disse...

o inverno é bom. tem lareiras, meias quentinhas, tardes de sofá a ler os livros que ficaram esquecidos desde o verão. tem natal e tem alentejo echu va a cair na janela. e traz vontade de ir de novo ao cinema e ao teatro. eu gosto do inverno e em agosto às vezes sinto a falta dele...
(sobretudo quando já se acabaram as férias)

João Barbosa disse...

exactamente! :-)

perdida em Faro disse...

Espreitei o teu Inverno e abri a porta toda...quero que ele venha mas intercalado de dias com sol e de dias com praias...impossível eu sei...por isso voltei a fechar a porta e esperarei pacientemente que ele venha e todo...por agora e de portas abertas? Só ao sol de Verão.

Ana Fonseca disse...

Eu não gosto do Inverno... Não gosto, não gosto! Mas há coisas boas em tempos frios!
Fico com a Tânia... Espero por mais dias quentes e solarengos e o Inverno avabará por chegar, mesmo que não me apeteça... Que haja braços para me aquecer no Inverno que vem quando vier!

moonlover disse...

''O frio passa na alegria das nuvens e da chuva,...'' é lindo demais!!!, arrepiei-me (não de frio) , apeteceu-me ir para a rua apanhar com a chuva e sentir o inverno ;)até já.