digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, agosto 16, 2006

Cama

Passei toda a noite a tentar provar-te que os minutos são azuis comigo, que tenho o sabor do mar e do céu. Provei-te e comprovei que és azul na voz, nos afagos, na sensualidade, na beleza, nos gemidos, nos contorceres, nos abraços e nos beijos.
Passei toda a noite a tentar ser azul e disse-te mil vezes que o era sem o conseguir ser. Prometi-te lápis-lazúli e safira e toda a noite sonhei acordado juras de beijos e ternuras trémulas.
Passei toda a noite a querer ser homem enquanto foste mulher. Estivemos nus frente a frente, de corpos tocados e beijos trocados. Passámos a noite em amores até de manhã. Tu toda azul e eu tentando ser.

3 comentários:

perdida em Faro disse...

Sensualidade precisa-se e aqui está um bom pedaço de um exemplar dela...

Folha de alface disse...

uau! q coisa mailinda! melhor so a paisagem d irlanda ;) e claro a smithwics!
bjs

Ana Fonseca disse...

Tão lindo! Também quero ser azul, se ser azul é assim!