digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, setembro 06, 2018

Coisas que se dizem e podem dizer porque se podem dizer


.
Disse-me:
.
– Não dizes nada?
.
– O que queres que te diga?
.
– Não notas nada?
.
– …
.
– Passei horas no cabeleireiro e não dizes nada?
.
– O que queres que te diga?
.
– Irritaste-me!
.
Que estou linda!
.
Deixa estar…
.
– Por que te haveria de dizer isso?
.
– …
.
– Estás sempre linda!
.
És linda!
.
– Mas arranjei-me.
.
Foram horas!...
.
– Amor, é impossível seres mais bonita de que sempre és!
.
– Então não valeu a pena arranjar-me…
.
– Claro que valeu!
.
– O quê?!
.
Não entendo…
.
– Temos um novo motivo de conversa.
.
– Parvo!

Sem comentários: