digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, agosto 16, 2018

Lábios do mesmo beijo


.
Vivo o sonho de ter sonho.
.
Dá-me sonho e retribuo-te.
.
Adormecendo em ti, deitado em ti.
.
Caídos no ardor desejado, a luz. Onde pela luz és tu – só tu toda inteira.
.
És-me antes, agora e depois, de tempo sem o ser.
.
És em mim como se me desflorasses – eternidade.
.
Vivo como num sonho de sermos abraçados-beijados.
.
Estou nesse delírio da impávida felicidade de sermos.
.
Pairo no devaneio da verdade, bebendo-nos numa febre macia de ternura.
.
És do encantamento de. Em nova revelação.
.
Seta de Cupido vindo-nos.
.
Depois, regresso e volto no país da felicidade.
.
No meu sonho, sonhas comigo.
.
Não há muitas verdades como esta.
.
Nem ninguém como tu.

Sem comentários: