digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, julho 31, 2018

Aumentando-reduzindo

.
Os dias de amparo e sensualidade são sempre atrasados.
.
Hoje chorei duas vezes. Talvez ontem tenham sido mais. Daqui para trás – até nem sei quando – não houve um sem gemido meu.
.
Não me arrependo. Foi água desafogando a tristeza. Deste jeito se percebe que de alegria.
.
A saudade resseque-me. Chegado um novo dia, aporta-se-me a benevolência de amor.
.
Cada dia que passa é menos um dia para a chegada da claridade.
.
A alegria de te ver chegar.

Sem comentários: