digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, dezembro 11, 2016

A cama

.
A minha hora encontrará o teu Norte e o que disse a bruxa será inadiável e nem um segundo deixará de ser momento nem o prazer finito antes de nos cansarmos.
.
Será um acontecimento épico, serei o Vasco da Gama e tu a Índia.
.
Serás sal e eu a água. Serei a pimenta e tu o pão.
.
Quando te despires e comigo te deitares, quando o destino for o impensável, saciar-se-á a memória e o tempo não terá sentido.
.
Será um acontecimento bíblico e daqui a cinco mil anos ainda falarão dos nossos lençóis.
.
.
.
Imagem: de «História de Merlin e outros romances arturianos», Poitiers cerca de 1450-1455.

Sem comentários: