digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Flores, Frutas, Urticantes e Calhaus

.
Olhem todas:
.
– Namoramos ou adolescentámo-nos. Quis-te e quiseste-me. Quis-te e nada. Quiseste-me e nada. Nunca soube. Nunca soubeste.
.
Tenho saudades, pedidos de perdão e algumas justificações.
.
Se for o caso, ouvirei e aceitarei o que me disseres ou condenares.
.
Diz-me qual é o teu endereço de correio electrónico. Diz-me o teu número de telefone.
.
Garanto-te que não escreverei nem telefonarei. Quero saber-te para que possa apontar a confissão de culpa.

Sem comentários: