digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, outubro 24, 2014

Claudia Schiffer

.
Disse:
.
– A Claudia Schiffer é linda!
.
Disse-me:
.
– Não é linda nem bonita. Parece estúpida e alguém que parece estúpido não é bonito.
.
Reconheci-lhe razão e contudo.
.
Já passaram mais anos do que aqueles que tinha, e ainda.
.
.
.
Nota: Lembro-me de comprar o jornal e ler que uma jovem modelo de Dusseldorf estava a causar sensação no mundo da moda. A notícia estava ilustrada com uma foto, quase uma vinheta, duma menina doce com vinte e um anos. Eu tinha vinte e um anos e ia para Dusseldorf.
.
Não fantasiei nada. Embeveci por uma má fotografia a preto e branco impressa em papel de jornal. Não fantasiei, mas pensei.

Sem comentários: