digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, agosto 27, 2014

Simplesmente belo!

.
Por que é que em Portugal é tudo devagar, devagarinho e parado?! Nos outros países é a mesma coisa.
.
.
.
Nota: Esta frase não é da minha autoria. Tudo o que sai no blogue é obra minha, podendo um texto doutro autor estar publicado enquadrado numa situação ou ser da autoria dum convidado. Todavia, a beleza do pensamento faz com que a blogue. Não conhecendo a autora da tirada, arquivo como sendo de autor convidado. Obra poética improvisada na sala de espera duma Loja do Cidadão, 

Sem comentários: