digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, junho 11, 2014

Movimento pendular e depois espiral

O que diria se te dissesse assim.
.
O que não farias se te dissesse assim.
.
O que te faria se me ouvisses dizer assim.
.
Tem de ser como tem de ser...
.
Tenho de te dizer o que queria dizer-te assim se te dizer assim.
.
Ouvirás como se te dissesse assim.
.
Depois há a queda pela espiral e com sorte caímos ao mesmo tempo depois de um cair sobre o outro e o outro o virar e virar e virar até criar a espiral.
.
Depois faz-se teatro e dizem-se piadas para desanuviar.
.
Quando tiveres um tempo mostro-te um pêndulo... de todos os brinquedos de cama é o mais sonhado e sempre esquecido.

Sem comentários: