digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, junho 06, 2014

Mentira desejada

Tenho dentro um comboio mudo
.
Descarrila e embate como um aríete
.
Uma e outra vez
.
Às vezes desmaio
.
Outras choro e espero que um gato se aconchegue
.
Os lençóis não me dão sono
.
Adormeço e acordo abraçando uma almofada
.
Durmo sem sono
.
Acordo como tivesse fechado os olhos com brevidade
.
De borco, desleixo o braço
.
Finjo esvair-me no sangue que gostaria estivesse partindo-se
.
Espero o sono no silêncio da casa
.
Que amanhã seja dias depois
.
Que a eternidade seja mentira

Sem comentários: