digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, outubro 11, 2013

Sina

Triste como se me tivessem dado a beber vinagre por vintage. Triste como tendo nas veias um garfo. Triste e sem lágrimas.
.
Durmo à Lua cheia. Quando me acordam, é Lua Nova. Diga o que disser, a vida deu-me Quarto Minguante.
.
É sina. Não sou o primeiro falhado na família. As tradições são de manter.
.
Ou matar. Se não por raiva, pelo menos por pena.
.
Porque a honra se lava com sangue, a derrota veste-se com o nosso.
.
O que fazer? É sina!...
.
Movem-se montanhas, mas nunca a sina.

Sem comentários: