digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, outubro 19, 2013

Sensível prazer

Vamos ao proibido. Com tenção dos ladrões roubar o que é nosso.
.
Tremendo de nervos e desejo, despejando as roupas. Loucura demorada.
.
Dentro de ti fazendo promessas inconcretizáveis.
.
Fingindo acreditares-me na voz, o silêncio.
.
O teu verdadeiro prazer. Junto com o meu.
.
Parados, suados, confusos... arrependidos sem arrependimento e cobiçosos.
.
Mais. Mais. Quanto mais, mais.
.
Sem remorso nem mágoa, um copo de vinho e o teu cigarro.

Sem comentários: