digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, agosto 24, 2013

Se fosses, se fosse eu

































Há uma mulher, que podia amar, que podia conhecer, que podia ser só amiga de amigos, que podia ser só morena, que podia ter cabelo comprido; ou mais curto.
.
Há uma mulher que me levaria ao altar, se eu fosse levável ao altar se..
.
Fosse casadoiro... se fosse o certo, além de correcto.
.
Há uma mulher que me mandaria, ainda que eu fosse não mandável...
.
Mulher tão mulher que só poderia ser mulher de amar, mas tão mulher, que fosse mulher de mandar.
.
Eu, homem mandável mandado de amores, amoraria.
.
E como é linda! E como é horrível dizer que uma mulher é linda, se for somente linda!... Mas que é belo se o for.
.
O meu coração rebenta e muita coisa ,de resto, também.
.
Segredo!
.
E se souber, o que me dirá?
.
Amor? Outra coisa.
.
Porém, amor.
.
No entanto, eu cobaia, querendo ser feliz e desejando...
.
E ela serendo o que quiser ser.
.
Eu, querendo, logo sonhando.
.
Como é bela! Mas tão mulher... eu tão homem, tão pequenino.
.
Nunca me querendo.
.
Ainda assim, querendo-a.

Sem comentários: