digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, agosto 24, 2013

Por amor ou qualquer coisa

Já te disse tudo e, também e por isso, disse tudo.
.

Que posso dizer? Só o que disse por escrito ou por outra pessoa.
.
Se quiseres?
.
Se quisesses?
.
Não queres! Porque ninguém quer como eu.
.
Nem tu, nem irmãs, nem primas...
.
Porque eu, fidalgote caído...
.
Sou morto.
.
Morto de amor por ti...
.
Morto, porém, contudo.
.
Morto.
.
Tesão, não é vida.
.
Inda que não exista pra ti,
.
Quero-te pra mim...
.
Morras, por raiva ou rancor...
.
Viverás sempre em eu.

Sem comentários: