digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, maio 18, 2012

Este estado





















Quero um amor abstracto com uma pessoa bidimensional. Quero morrer no acto sensual. Quero pelo Skype os beijos devidos. Mando sms com amassos prometidos. Quero marcar encontros a meio da noite, na febre. Quero adormecer pesado e bêbado. Quero acordar bêbado, mas sem febre, só a febre da excitação. Quero ligar e ser atendido. Quero voz de sono. Quero ligar e não ser atendido, não quero a voz nem o responso. Quero ligar e com medo da aceitação para ter de abrir a porta. Tenho um computador com internet e sítios onde estão de pernas abertas, sonhando-me para que as tome e desapareça com algum desprezo. Mulheres objecto? Pois então. Amor abstracto com pessoa bidimensional.
.
.
.
Nota: Foto da Modelo MordsithCara aka Chelsea Christian

Sem comentários: