digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Dorme bem... e cala-te

- Amor?
- Sim…
- Estás a dormir?
- Hã?!...
- Estás a dormir?
- Estou a tentar…
- Olha, sonhas comigo?
- Hã?!
- Sonhas comigo?
- Sim, sonho contigo. Agora deixa-me dormir.
- Por que queres sonhar comigo?
- Porque me estás a pedir…
- Se não pedisse tu não sonhavas comigo?
- Não sei, querida… não sei…
- Se não te pedisse tu não sonhavas comigo?
- Sonhava…
- Não sonhavas nada!
- Sonhava…
- Dizes isso só para me calares…
- Vá lá, deixa-me dormir…
- Estás a fugir à conversa…
- Não, só estou a tentar dormir.
- Promete-me que sonhas comigo.
- Prometo!
.
.
.
- Bom dia, querido. Dormiste bem?
- Tive pesadelos!
- Depois sonhaste comigo e ficou tudo bem, não foi?
- Não!
- É porque não sonhaste comigo…
- Sonhei!
- O que sonhaste?
- Sonhei que passaste a noite a melgar-me para sonhar contigo.
- Vês! Nem mesmo pedindo-te tu és capaz de sonhar comigo como deve de ser. És um falhanço de marido.

Sem comentários: