digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, janeiro 05, 2010

Apagão

A verdade é que me sinto violado. A entrada de alguém no meu computador deixo-me com nojo. Já tinha ouvido falar dessa sensação acerca das casas assaltadas ou dos automóveis vandalizados. Agora sinto-o.
.
Não escrevo. Não tenho escrito, por sentir essa pequena ferida a enervar-me os dias. Depois, além das imagens que me levaram, foi-se metade dos leitores. Onde andam?
.
O que me consola é a certeza que dois mil e dez vai ser melhor do que qualquer um dos dez anos que o antecederam.
.
Vou ali e volto já.

2 comentários:

moonlover disse...

!!!!os leitores continuam por aqui, silenciosamente, a beber este néctar da escrita ;^)

um beijo lunar,
moon

João Barbosa disse...

gracias... mas não tenho estado muito bem com a escrita, desde que tive a cena no computador