digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, janeiro 01, 2010

Sondagem, resultados: o que é o clítoris?

Clítoris. O termo mais correcto é clítoris e não clitóris, com acento no i e não no ó. Quando, no início de 2009, decidi questionar os meus leitores acerca do que é o clítoris sabia que a consulta não era para ser levada a sério. Acho que todos perceberam. Enumerei várias hipóteses ridículas que associei livremente à palavra e que me faziam sorrir.
.
Não sabia que os votos podiam transitar de categoria. Alguém que votou duma maneira e depois de outra, o blogger mudou o seu voto. Não sabia. Malditos cokies. Um ano depois, é tempo de analisar os resultados.
.
Para a maioria, não absoluta, dos leitores, uma erupção cutânea é o mais provável significado, com trinta e nove por cento. Um joy stick, esta opção menos imaginativa, totalizou dezanove porcento. As hipóteses citrino e doença sexualmente transmissível apuraram cada catorze por cento. Para sete por cento é um disco da Britney Spears, para quatro por cento o nome dum Rei visigodo (se fosse Clitóris era certinha esta opção a mais certa)... apenas um por cento votou numa região vinícola italiana. Ninguém acreditou que pudesse ser o nome dum futebolista brasileiro... calculam mal, pois deve haver, de certeza, um brasileiro chamado Clítoris ou Clitóris.
.
Para ilustrar, batoteiro, ponho uma imagem relativa à minha opção: uma região vinícola italiana. Tenho dito!

4 comentários:

ana disse...

Se calhar a vida corria-te melhor se levasses o clítoris mais a sério LOL

João Barbosa disse...

ahahahahah

flôr de sal disse...

Sugiro então uma nova consulta popular, desta feita para aferir dos tipos de clítoris com que os leitores já se depararam. Eis aqui algumas sugestões:

a) clítoris bruto
b) clítoris meio seco
c) clítoris doce
d) clítoris de mesa
e) clítoris reserva
f) clítoris vintage
g) clítoris verde
h) clítoris D.O.C.
i) clítoris rosé

João Barbosa disse...

olha que é uma ideia interessante