digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, junho 21, 2009

Procura-se só para dizer olá


Chamava-se Ana Rita, era de Odivelas… quero dizer de Santo António dos Cavaleiros… era baixinha e bonita, tinha um sorriso lindo e aberto. Não a reconheço nas fotografias, mas admito que exista além das minhas memórias ou dos meus sonhos. Johny Guitar? Sim, mas estava além de qualquer sítio onde a pudesse conhecer. Talvez seja ou, o mais provável, nunca mais a veja. Fui um passageiro da sua vida ou ela da minha. Nem um nem outro, paralelos. Existente, transitório ou sonâmbulo.
.
.
.
Nota: Não sei se esta miúda alguma vez existiu ou se sonhei com ela várias noites. Se não existe... fico mais tranquilo.

Sem comentários: