digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, maio 21, 2009

Verão sardinhas

Está a acabar o sossego. Já se assam sardinhas. Por que é que o Verão não cheira apenas a areia, mar e bronzeador? Tenhamos a paciência de levar o cheiro do peixe para casa, não há esplanadas fáceis.

4 comentários:

Lia disse...

:D o cheiro a peixe gruda em tudo quanto canto, mas eu gosto dos peixinhos.

João Barbosa disse...

bota gruda nisso... o cheiro do peixe faz-me vomitar... literalmente

Lia disse...

ih, o teu feitiche rsrsrs

João Barbosa disse...

ahahahahahahahah... mas é verdade! o cheiro do peixe faz-me vomitar... juro que é pura coincidência o resultado do quiz do facebook