digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, maio 21, 2009

Pechisbeque - Deixem ficar a alma para trás





















As intimidades assustam-me e a alma na arte constrange-me. Prefiro a superficialidade e a pureza estética, comprometem menos quem exerce e quem assiste. Por serem menos valiosas, as imitações são-me mais queridas, valem pouco e a sua perda é menos dolorosa.
.
.
.
Nota 1: É por estas e outras que aqui só há falsas intimidades e sentimentos condensados, para que se não perceba que são pechisbeque.
.
Nota 2: A palavra pechisbeque deriva do antropónimo Pinchbeck (Christopher), criador da liga de zinco e cobre, destinada a fazer imitações de ouro.

3 comentários:

Mainstream Dancing Girl disse...

As coisas que aprendo contigo...risos.

[A] disse...

;)

hum... tenho de te pôr na minha área VIP o mais rápido possível.

João Barbosa disse...

Mainstreamdancinggirl: não gozes.
.
[A]: não percebi.