digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, abril 01, 2009

Trespasse

~



















Fechei o coração e trespassei-o. Motivo: mudança de ramo.
.
.
.
Nota: Não me lembro de nada para ilustrar esta posta. Se não me lembro é porque ando a comer muito queijo. Neste caso cheddar.

5 comentários:

moonlover disse...

Mudança de ramo!!!!!

hummmm

cheddar é delicioso ;^)

um bj,
moon

[A] disse...

de repente pensei que ias trespassar o blogue....
alugo o meu. queres?
.
.
.
ando a mil.
e contigo, está tudo bem?
.
beijokas.

João Barbosa disse...

Moon: gostas de cheddar? eu prefiro blue stilton com Porto Vintafe... ou Serra com Porto Vintage... ok, Porto Vintage e depois vê-se o queijo

[A]: não alugas nada... dou-te uns tabefes se te armares em trol!

moonlover disse...

Por acaso provei o blue Stilton pela 1ª vez, o ano passado, em Londres, e fiquei mt contente qunado o inglês disse que aquele queijo era melhor com vinho do Porto!
Abriu uma tampa no queijo e deitou o vinho até absorver...
No dia seguinte estava de maravilha (expressão espanhola que me encanta)
;^)

Bárbara disse...

Post mesmo á João =P *