digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, agosto 21, 2007

Amor por conhecer

Esta noite sonhei-te. Estavas com os cabelos loiros como sempre e o ar de menina mimada com ar triste, pequena e magra. Esta noite fartei-me de sonhar e, porém, nunca contigo o tinha feito.
Os anos que passaram deram-me agora uma fome de inexplicável ternura. Ainda o ar de menina e os olhos lentos e, às vezes, assustados. Não tens medo de mim. Contudo, se pudesse comia-te.

Get this widget | Share | Track details

1 comentário:

Folha de alface disse...

q dizer...é um texto à lá joão pois então!