digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, maio 15, 2007

Mar

O ar junto ao mar é tão especial que julgo ter nascido só para o respirar.
Get this widget Share Track details

Não sei se respiro para viver ou se vivo para respirar o ar do mar.


















No mar apanham-se cachos de prata viva e de lá vêm ainda estórias sem fim. Para lá vão rios de infinitas lágrimas.

5 comentários:

moonlover disse...

subescrevo ;)
desde que me mudei para a caparica, já não sei viver sem sentir o mar.
um beijo

Lia disse...

lindo João. Estou aguardando a publicação do seu livro. bjo

João Barbosa disse...

moon: :-)
tainha: eu também aguardo... a questão é quem mo publica...

Lia disse...

mostrando as editoras, ué! Começa num jornal...como a Clarice e depois conquista o livro. Vamos, vai, mostra ao povo, eles também merecem!

João Barbosa disse...

Tainha: :-)