digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Nudez descoberta

A minha casa é o recipiente da minha nudez.
O meu silêncio expande-se e derrama-se. A minha cabeça transborda e a casa é o lago que o recolhe. As coisas são inexistentes, o silêncio esvazia tudo e nele afogo as horas e a solidão.
A porta da minha casa dá para dentro de mim. Passando-a tem-se acesso ao meu estômago, baço, fígado, cérebro e todas as vísceras. O meu amor passeia-se nu dentro de mim.
Tenho as janelas sempre abertas e as cortinas escancaradas, porque essa é a forma mais plena e certa de esconder as partes pudendas. Passeio-me nu pela casa, porque não tenho ninguém de quem me esconder. Todo o espaço basta-me. Nenhum espaço me é suficiente.

Sem comentários: