digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, janeiro 02, 2007

Queda

Cair do ano a baixo. Cair da palavra. Cair do tédio. Cair. Cair por cair. Cair, porque caindo sobe-se. O desespero das horas. Toda a natureza em indiferença.
Cair da imaginação. Cair por misericórdia. Cair por decência. Cair na indisposição. Saturação dos dias. Infelicidade na felicidade quotidiana. Todos os tédios.
Cair de lado nenhum. Desconhecer o destino. Amarrotar o corpo. Esquecer a alma. Encontrar os outros, os esquecidos, os partidos, os desejados, os não-lembráveis. Cair, porque sim. Cair por cair.
Cair porque não se voa. Cair para fingir voar. Cair. Sonhar. Urinar nos lençóis. Gritar de voz calada. Cair. Embater no chão. Amarrotar a alma.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cair do ano a baixo, exactamente como eu senti nesta passagem de ano!
Indentifico-me muito com este texto...
Caiste muito bem neste ano 2007;) cheio de inspiração, parabens.
Um gr beijo e votos de mts letras para encher este blog magnifico.

Anónimo disse...

catrapum

Anónimo disse...

Pronto agora já passou, está na altura de te levantares, certo? As feridas da queda saram e segue-se em frente, meu amigo. Vá lá que fique uma ou outra cicatriz, mas mais nada...