digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Infelicidade

Não sou homem duma só mulher! A minha vida é um abismo de sentimentos. Os meus sentimentos são um risco de vida. Sou um homem de muitas mulheres, porque elas insistem na minha insatisfação, dor e punição. Forçam-me a liberdade! Sou demasiado perfeito, sou demasiado imperfeito, sou demasiado parecido, sou demasiado diferente, venho cedo, venho tarde. Tudo serve para não servir. Esventram-me por amor. Forçam-me a liberdade! Dou-me contrariado à metade feminina do mundo. Dou-me em choro. Dou-me por vontade das minhas mulheres. A minha vida é um abismo. A minha vontade não conta. Os meus sentimentos são um risco de vida!

2 comentários:

Anónimo disse...

Uau... que saudades de te ler!

Anónimo disse...

"A minha vontade não conta. Os meus sentimentos são um risco de vida"

Nem sei se é isso que queres dizer e sinceramente se calhar nem interessa a minha opinião ser diferente ou não , mas a verdade é que ao ler isto, o que me veio à cabeça foi:
está aqui! como é que eu ainda não tinha pensado nesta desculpa mais do que perfeita? A minha vontade não conta! É mesmo isso, se eu não passar de um peão num tabuleiro em que são eles, os outros, a decidirem a minha direcção e a do meu batimento cardíaco, a minha posição tornar-se-á bastante mais confortável, bastante mais cómoda. Será nenhuma...
São, os meus sentimentos, um risco de vida, mas não os utilizando (e longe de mim seguí-los), então estarei sempre resguardada de um sentir que me leve a ter mais que um amor.SEquer um uno que me atormente!
Obrigada João, talvez na tua insconsciência me tenhas ajudado, ou não!