digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, outubro 31, 2006

Duro


Sou duro de olhos quentes, arrebatador. Seco! Hoje já não há crime assim. Só eu sei segurar numa pistola com classe e beijar como um patife.Guardo o tempo num armário relicário e não tenho medo. Não escondo o medo, não o tenho. Talvez haja uma sombra no amor, o que me dá força e me torna duro. Sou aditivo com as mulheres. Sou implacável. Sou ambicioso e cru. Só não digo que sou feliz.

NOTA: O NOVO BLOGGER A APAGOU O VÍDEO E AINDA NÃO PERMITE COLOCAR VÍDEOS. A ANIMAÇÃO VOLTARÁ ASSIM QUE POSSÍVEL.

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu querido amigo é altura de te dizer que estás uma seca do caraças de se ler... para não ser mais ordinário mesmo.

Já cá faltava eu.....

Turco= P.Rosendo

João Barbosa disse...

ó turquinho, lamento causar-te tanto incómodo. Não se pode agradar sempre nem a toda a gente e apenas tento ser coerente comigo enquanto criador. Todavia, obrigado pela sinceridade da tua opinião.

Lia disse...

discordo do turco, suas palavras mesmo secas continuam lindas aos meus olhos.