digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, julho 11, 2006

O que eu queria

O que eu queria era escrever uma prosa erótica. Queria dizer eros no masculino, porque agora sempre que se diz é no feminino. O que eu queria era ter habilidade de escrever tesão sem ser alarve. O que eu queria era isso, mas não tenho coragem!... Tenho vergonha!... Temo a banalidade e a erecção!
Assim, mudo de assunto:
As árvores dão-nos a sombra quando está Sol e fingem-se de fantasmas quando cai uma bruma. As árvores de fruto fornecem-nos açúcares e outras servem-nos lenha. Algumas dão-se bem sós e outras gostam de companhias florestais. Quase todas são belas, tenham elas os braços mais ou menos abertos ou folha perene ou caduca. Cada árvore dá um fruto e cada qual tem seu sabor... como cada recanto da mulher.

8 comentários:

Mia Alari disse...

escreves, não tenha vergonha!

mena disse...

conseguiste :)

João Barbosa disse...

;-)

Anónimo disse...

Vergonha? Nem parece teu, ora tenta lá...vês como conseguiste:"Cada árvore dá um fruto e cada qual tem seu sabor... como cada recanto da mulher."

Folha de alface disse...

o q tu querias era escrever mais um dos teus textos maravilhosos e conseguiste :)

perdida em Faro disse...

Como adoras fingir que andas enganado para de repente mostrares que sabes bem onde estas e como foste la parar e qual o caminho de volta...mais de metade do sexo esta apenas e so na nossa cabeca, tesao a parte, basta que leias qualquer texto a pensar em tesoes e se nao se transformarem em textos eroticos ou erogenos (no minimo) entao alguma coisa anda mal na nossa psique.Digo eu...
Obrigada pela imagem dos frutos e das arvores...uhmmm suculentas.

Anónimo disse...

E não é que chegaste lá? Mas tinhas alguma dúvida? :)))

Ana Fonseca disse...

Ora aí está! O texto que dizias não conseguir escrever! :)