digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

segunda-feira, julho 10, 2006

O presente

A Ana faz anos hoje. Vou à festa dela, mesmo não conhecendo ninguém nem mesmo a ela. Conheço-a melhor do que a muita gente com que me cruzo no dia-a-dia, mas isso não me importa, porque essas pessoas não me importam.
A Ana faz anos hoje e não a conheço e mesmo assim vou estar com ela e dar-lhe abracinhos e beijinhos e miminhos e ternurices, porque ela é um doce de rapariga. Ela hoje vai ser muito feliz! Está decidido!
A Ana mandou-me um email enternecedor. Acho que tudo o que ela faz é doce, bonito e sensível. Quando tiver o gato que disse ir adoptar vai ser o bichano mais mimado do Algarve, mas também muito independente, porque ela parece-me uma rapariga suficientemente «chega pra lá».
A Ana faz anos hoje e depois de muito pensar no que lhe dar, decidi oferecer-lhe um copo de água para lhe matar a sede quando precisar... e uma caixa de beijinhos salgados para que lhe apeteça bebê-lo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns, muitos anos de vida Ana. Continua a escrever na tua praia deserta, para todos nós deixarmos as nossas pegadas. Mil beijokas Gi

Folha de alface disse...

q belo presente :) a ana realmente é fantástica

perdida em Faro disse...

Ja podes ir ao blog que ja la esta o texto mas tens que andar um ppouco para baixo...londres esta chuvoso...

Ana Fonseca disse...

:) Bem... Isto hoje é presente atrás de presente! :) Habituam-me mal, vocês! :) Mas eu gosto... gosto muito! Obrigada, Joãozinho! E a todos! Levei o dia a sorrir!

as velas ardem ate ao fim disse...

lindo de morrer.o copo, as bolachas salgaditas..Parabens Ana!

Anónimo disse...

Que presente fantástico :)) Um beijo enorme para a Ana!