digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, junho 15, 2006

Zzzzz

Gosto muito das minhas almofadas e quando as gatas me fogem... quando me dão tampa... abraço-me às almofadas. Beijo-as e confesso-me. Durmo e sonho. A noite correu muito bem. Serenamente bem: das 10h da manhã até às 17h. Foi uma boa e descansada noite. O meu dia durou muito mais e agora: Zzzz! Adoro almofadas. A minha relação é tão forte que as gatas não ousam usufrui-las. Agora: Zzzz! Só mais um bocadinho!...

1 comentário:

Ana Fonseca disse...

:)
Costumo chamar a minha almofada de confidente... Trato-a assim, porque me conhece os sonhos! Não os que tenho a dormir, mas os que sonhos quando ainda não durmo! E sonho muito nessa altura, com a cabeça na almofada!
Gostei! :)