digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, junho 28, 2006

Sempre!

Há calores! Uma piscina, uma praia, um jacto de água, uma guerra de gelo... Não, não é preciso calor, basta apetecer... o organismo pede, trata-se de instinto. Há momentos em que não quero vinho branco nem rosé e tinto, então, nem sonhar. Com a toalha estendida na areia, na manhã sonolenta, no dia seguinte à festa, na tarde sufocante na esplanada, na praça cheia de gente, à espera sob uma chuva miudinha, o que apetece é mesmo algo que cole um sorriso à vida ou fixe o momento ao todo o sempre. Uma cola fresca! Já! Com limão e gelo... muito gelo!

6 comentários:

Folha de alface disse...

tb gosto. mas tem de ser cola, coca-cola, n outra concorrente e c uma rodela d limão e não aquelas q para aí andam já c o sabor do limão à mistura (mas q raio d ideia..) ah, e c cubos d gelo, p matar o calor e a sede

Anónimo disse...

Costumo dispensar o limão, mas não passo sem a minha Coca-Cola quando preciso de um pouco mais de ânimo. Sei lá... deixa-me feliz e há quem diga que parece que bebi vinho.

Anónimo disse...

Bah! Prefiro a tal da cervejoca bem geladinha! Sempre Super-bock!
(desculpem a publicidade)

João Barbosa disse...

olá Gi... bem, cervejola tuga não gosto. acho-as pesadonas e pastosas. prefiro as belgas de abadia, que são encorpadas, às vezes quase doces, fortes, com carácter.
Quanto às colas... confesso que prefiro as light e nessas até gosto mais da Pepsi. Contudo, a estética Coca Cola é imbatível.

João Barbosa disse...

Óh Carla... tu ficas mesmo impossível quando bebes um coca cola!

Anónimo disse...

Eheheheheh (ou antes: hic, hic!) :)))