digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, junho 08, 2006

Olhos pra cima

Espantei-me por não conseguir fitá-lo nos olhos. Que bonito animal! Grande e lustroso. Não sei se belga, alemão ou polaco. Os nossos puro-sangue lusitanos são maneirinhos, dóceis, versáteis e inteligentes. Está bem! Mas fiquei espantado com aquele cavalo tão grande. Se fosse para a guerra montado num lusitano não sei se não debandava ao ver o opositor numa montada daquelas!... A menos que o meu lusitano me emprestasse coragem... Era tão belo e grande aquele cavalo! Agora quero ser hussardo e brincar às batalhas montado num ginete maior do que eu...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois tens mesmo de comprar um portátil ;)
Não podes deixar os teus leitores, sem palavras...