digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quinta-feira, junho 01, 2006

Eu, MacBarbie

































































Do alto das colinas escocesas desço nas manhãs de bruma ou nevoeiro para as planícies onde me deito embriagado com os aromas das terras bravias e das cultivadas. O mar nunca está longe na Escócia e chega pelo vento e no frio que abraça. Nas noites de pedra e breu canto as lendas das vitórias nas guerras perdidas. Tenho os ossos rijos e não há gelo que vergue um homem. Refresco-me nas nascentes e recomponho-me com água quente, nascida da cevada ou do trigo. Aos domingos orgulho-me com a roupa da minha raça e todo o meu sangue se exibe. Debaixo da lã, nada mais uso a cobrir-me. Até por isso até para a guerra levo a roupa da carne da família, se cair, morre comigo um talhão da minha terra. Não sou soldadinho de chumbo, sou um highlander!

12 comentários:

Tia Babada disse...

põe mas é uns boxers que os chocalhos é que andam sempre a dar no badalo.

João Barbosa disse...

que gracinha!...

Tia Babada disse...

tem tudo a ver com o que se sabe. com o que se diz por aí... tens de ter cuidado com o que dizes... uns boxers é que são confortáveis, não é?? faça sol ou faça chuva...

João Barbosa disse...

acho que andaste a abusar do whisky de malte...

Tia Babada disse...

o vinho rosé é mais eficaz

sa.ra disse...

folgo em saber!!!!!


tens alma a alma colada às montanhas, ao mar, e à força do vento frio?!

beijinhos
dia muito feliz!

Tia Babada disse...

querido turco:
lamento informá-lo que, apesar de ser mulher, também conheço "essas coisas".
Existem uns boxers que, por sinal, são bem confortáveis, de algodão e com alguma percentagem de elastano.
Quando um homem de jeito os veste ficam assim pró justinho. Experimente!

Anónimo disse...

Boxers é para maricas! Viva a tanga...

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

I find some information here.