digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

terça-feira, maio 23, 2006

O meu avião Comet

Tenho um avião de prata que fura nuvens como o meu dedo fura-bolos fura bolos. O meu avião corta o ar e risca o céu e fá-lo assobiando onomatopeias como os miúdos quando brincam com aviões de brincar. As vigias do aparelho são pequenas e a cabeça lembra a duma cobra. É veloz e brilha muito quando o Sol lhe bate de chapa na chapa. O meu avião é a jacto e pode levar muita gente dentro, mais de cem pessoas. Gosto de lhe ouvir o motor a aquecer e do ver avançar de vagar na pista antes de correr para levantar vôo. Tenho um avião de prata que fura nuvens e risca o céu. É veloz e assobia quando voa depressa no ar.

1 comentário:

sa.ra disse...

comentei o teu avião nu lugar da estrela, portanto comento a estrela no lugar do avião!

aliás, a mim parece-me que o teu avião é um cometa que fura o espaço, como o fura-bolos fura bolos!

e mais... o teu avião e a tua estrela também me parecem as tuas palavras... e tu... não serão um só universo, de várias perspectivas?

:)

beijinhos!
boas viagens!
dias felizes!