digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

domingo, maio 21, 2006

Maio de chuva

Quando chove em Maio fico feliz. Recordo o tempo que passou e alegro-me com o que há-de vir. Lembro-me de ti e de estar deitado sem nada para fazer. Só quando faziamos amor. Fazíamos amor porque estava a chover e não se podia fazer mais nada. Quando chove em Maio fico feliz. A água deste mês refresca o calor já vindo e molha como uma bênção. Fazíamos amor por tudo e por nada. Depois havia preguiça, conversa, silêncios, confissões, juras e beijos. Fazíamos amor porque chovia e não havia mais nada para fazer. Ainda hoje gosto quando chove em Maio, mesmo que não faça amor contigo e já não saiba amarrotar lençóis.

4 comentários:

sa.ra disse...

que lindo post... que bonita forma de dizer a saudade!

mas meu amigo...
volta ao hoje...

beijo!
dia muito feliz!

Anónimo disse...

LINDO! És um eterno apaixonado!

João Barbosa disse...

Olá sa.ra, não estava a falar do passado, mas do presente. Ontem choveu em Lisboa. Este meu blog não é um confessionário nem local de desabafos. Aqui só há fantasia temperada com alguma realidade. Este post é fantasia e o que tem de realidade é a chuva de ontem. Mas obrigado pelas tuas palavras doces. Gosto de te ter por cá e gosto do teu blog. beijos

sa.ra disse...

olá!!!

choveu... o meu filho fez 10 anos e celebrou à chuva!
brincar à chuva, nos dias de Maio!

"fizémos" amor na rua... à chuva... porque nos dias de chuva... também apetece brincar!

fizemos amor... fazemos amor... quando o produzimos... o fabricamos... não é isso, fazer amor?!
:)

se são era passado... se é presente... se é amor, relaidade e fantasia...
que (se) chova em Maio!

beijinho
dia muito feliz!