digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, abril 21, 2006

Música

Não sei pôr música. Gosto de a dar. Não o sei fazer. Sou um fauno e toco uma flauta de pã ou uma gaita. Seduzo ninfas sem me apaixonar, porque não tenho coração. Tenho uma fantasia e o meu coração é duas coisas: ora é uma romã, ora é um relógio. Sou um fauno que brinca à noite a fazer desenhos com as estrelas e a imaginar que as tira do sítio.
Não sei pôr música e gosto de seduzir ninfas. Toco aqui uma música que só as miúdas apaixonáveis ouvem. Essas podem sofrer, se por mim se apaixonarem, porque não me apaixono... não tenho coração! Toco uma música e só as miúdas apaixonáveis a ouvem. É essa a música do meu blog.
Não brinco só com as estrelas e só gosto de brincar. Esta é a música do meu blog, só as apaixonáveis a ouvem e espero que não sofram por mim.

Sem comentários: