digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sábado, abril 01, 2006

Já é Abril

Já é Abril e os dias ainda não se foram. É dia 1 e continuo sem contar mentiras. Mais um dia. Mudei. Estou mais feliz. Continuo a roubar fotografias, mas não digo mentiras. É até um elogio... só roubo imagens que gosto. Paciência! Estavam ali mesmo à espera que eu as roubasse.
Queria voltar a ser pequenino e fazer sombras pequeninas. Deixar pegadas do tamanho dos pés pequenos e não dos meus 44. Mas estou feliz, porque chegou Abril e não digo mentiras. Na verdae não sei porque estou hoje mais feliz. Se calhar é porque é sábado e o sábado voltou a ser um dia especial.
Já é Abril e se calhar acho que ainda sou pequenino, por isso tenho um blog e roubo fotografias.

4 comentários:

Anónimo disse...

Querido JB,
excelente ideia, um blog: é a primeira vez que vale a pena ler, e ver, um blog. E acho até que vou fazer dele a minha pàgina de abertura do Explorer, para poder começar o dia partilhando as tuas emoções, as tuas descrições e as fotografias que roubas para nos oferecer. Estàs na bonne route, e no's contigo. Um grande abraço,
Diogo

Anónimo disse...

estou contigo...mas bem no fundo,somos todos mentirosos e ladrões superficiais.

João Barbosa disse...

Estou maravilhado com Vossas palavras... amigo Diogo. E já agora companheiro anónimo, gostei dessa dica dos ladrões superficiais... bonito!

Anónimo disse...

E que bom tu seres assim, sempre um Johnny boy com coração grande e alma de menino :) Hoje é dia 1 de Abril e já ouvi da tua boca que ainda não disseste mentiras. Sei que não as dizes. Continua a roubar fotografias e a cultivar os teus blogs, João querido.