digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

sexta-feira, abril 28, 2006

Esquina

Hoje estou na esquina. Numa esquina qualquer. Estou quase escondido. Escondo-me para que não me vejas quando te vejo. Nunca te vejo. Hoje estou na esquina, entre o meu bem e o mal. O meu bem querer e o mal que te faço. Estou na espreita numa esquina à espera de te ver passar. Nunca te vejo, porque escondo os olhos quando sinto que vais passar. Não tenho coragem de te ver. Hoje estou numa esquina, entre o bem e o mal.

7 comentários:

Anónimo disse...

Carissimo, a vida é muito bela para uma pessoa andar pelas esquinas!

Anónimo disse...

alguém me responde do que temos medo, hein?

Ana Fonseca disse...

Temos medo daquilo que não conhecemos e daquilo que conhecemos suficientemente bem para saber que nos fará doer qualquer coisa!

Anónimo disse...

continuo não entendendo o porque temos medo...

João Barbosa disse...

não sei, anónimo, não sei...

Anónimo disse...

...alem do medo está tambem a esperança,e estão lá porque somos nós.

Anónimo disse...

Muitas vezes temos medo, não do desconhecido, mas daquilo que sabemos ser capazes, medo de nós próprios!
Nada melhor, como sair da esquina ou mudar de esquina e ir beber copos com o Turco.