digo e o oposto, constantemente volúvel, às vezes verdade. juro pela minha alma, mais do que vinho amo a água e só me desenseda e lava, a cara, o corpo e a vergonha de ser quem não quero. os sonhos antigos são sonhos e antigos e os novos de esperar, é esta a vida a mim agarrada, se esperança existe.

quarta-feira, abril 26, 2006

Blog de Calvin

Gosto muito do teu blog. Vou lá muitas vezes e leio-o muitas vezes. Leio repetidamente os textos que escreves e descubro sempre coisas novas e tenho prazer, sempre o mesmo prazer, com as coisas que já me tinham dado prazer. Não sei se ainda me vens ver aqui, mas eu vejo-te muitas vezes nesta tua janela. Estás sempre bonita com a luz a bater-te nas palavras e com os sentimentos iluminados pela voz quente e afável da tua garganta. Repito o gesto de ver-te muitas vezes por dia e tenho a esperança de te ver em nova prosa sempre que entro por ti a dentro. És sempre nova e sempre a mesma. Gosto por não teres mudado e por seres diferente a cada respiração. Gosto da amizade que sinto em ti e da que sei em mim.
Aos que não sabem do que falo, peço para carregarem aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa João, mas também é um dos meus blogs de eleição. O Blog das palavrasltd faz parte das minhas leituras diárias. Vivam os bons bloguistas, como vocês!

João Barbosa disse...

Gi, não me peças desculpa. É para mim motivo de orgulho que me leias e que leias o palavrasltd, que é para mim obrigatório e duma pessoa para mim especial. Fico feliz por partilhares esse gosto comigo.

Anónimo disse...

Também partilho do mesmo gosto :) Sabe bem poisar em sítios assim... Beijo grande.

calvin disse...

Obrigada a todos! É uma das belas homenagens que tive à minha "casa". Sejam sempre bem-vindos ao sítio onde mora a minha "alma e coração".